Mil palavras... Um sentimento...
 
Queremos a vossa opinião:

Queremos a vossa opinião:

O Romeu concorda, a Julieta discorda. Qual a vossa opinião?
Foto: www.facebook.com/SupremaciaMasculina

Concordo
Discordo

10 Comments

  1. Maria Ramos

    Deve ter sido escrito por um homem, pena que tenha um erro ortográfico… perde credibilidade!!!
    “que a de melhor” escreve-se: que há de melhor.
    E mais não digo!!!

    1. Julieta

      Olá Maria, agradecemos o reparo. Como já foi referido, nós também sabemos, no entanto, não quisemos alterar a autoria da imagem e achamos oportuno colocar este desafio aos nossos leitores.

  2. Difícil. Acho que vai mais de encontro o que cada qual procura no momento ou percorreu ate ele. O maior problema está em não querer enxergar da mesma maneira. O mundo está de tal maneira focado em negócios que a vida pessoal de cada um está indo pelo mesmo caminho. As pessoas estão deixando de se envolver e criar laços sentimentais. Isso custa me muito.. Pois também ainda espero pelo meu Romeu e acredito ser a tal Julieta.

    1. Julieta

      Olá, agradecemos o teu comentário e esperamos que encontres o teu Romeu. Todas nós as Julietas, somos merecedoras de um amor por inteiro. Façamos com que nos mereçam também 🙂

  3. Berta Reis

    São opiniões… Respeito-as! Mas quanto a mim, o respeito deve ser mútuo … E hoje poucas ou nenhumas Julietas há e poucos ou nenhuns Romeus existem !!!

    O que há, é uma grande falta de respeito pela própria pessoa em si! Todos querem ter muitas Julietas e as Julietas querem ter muitos Romeus …

    1. Julieta

      Olá Berta, o ser humano é insatisfeito por natureza… A busca certamente não será fácil e poucos sem procurar encontram a sua Julieta ou o seu Romeu. Acreditemos que sim. Façamos por merecer e por nos merecer… 🙂

  4. wiseman

    não é pelo merecer e sim pela dificuldade em encontrar a sintonia, empatia do “encaixe” de ambas as personalidades. é uma agulha no palheiro, pelo todo e não culpar a mulher, ate porque ambos podem merecer e não serem “compatíveis”. Aqui não se trata de merecer ou não merecer, trata sim da “sorte” mutua da sintonia, o resto constrói-se …caminhando e sem colocar a hipótese (negativa, desconfiada) de ser merecedor, seja ela ou ele…
    haveria tanto para dizer …:)

  5. Julieta

    Olá Aldina agradecemos o reparo, nós também sabemos que existe essa “gralha” no entanto, não quisemos alterar a autoria da imagem e achamos oportuno colocar este desafio aos nossos leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *