Mil palavras... Um sentimento...
 
O que vamos vestir hoje?

O que vamos vestir hoje?

www.cartasparajulieta.pt

(..) O que vamos vestir hoje? Temos o “indiferente”, o “estou feliz sozinho”, o “sou simpático e divertido, como é que ainda não repararam?”

Olá, bom dia! Estás um bocado embaciado, hoje! Acho que ainda não vai ser este último detergente, que compramos ontem, que vai contribuir para a definição do meu reflexo. Mas dá para ter uma ideia.
Bem, sai lá da frente. O que vamos vestir hoje? Temos o “indiferente”, o “estou feliz sozinho”, o “sou simpático e divertido, como é que ainda não repararam?”… calma! O que faz aqui este “gostaria de ter alguém na minha vida, mas pelas razões certas?” – Está fora de época. Vou dobrá-lo e metê-lo no baú, mesmo em cima do “ela é que perdeu”. Assim que comecem as férias logo vejo como param as modas. Feito! Já me dá mais espaço para o dia a dia. Hoje está sol, é terça feira dia 14… 14? S. Valentim? É verdade, já nem me lembrava. Então, o “estou feliz sozinho” é o adequado à ocasião. Se bem que ontem usei o “não tenho de dar satisfações a ninguém” e este por vezes confunde-se. Bem, vamos fazer o seguinte: vou levar a camisa do “estou feliz sozinho” e as calças do “indiferente”. Assim, e como estou bem mais magro, quando deitarem aquele olhar de desdem à camisa, eu posso sempre levantar-me e puxar as calças para o sítio num acto aparentemente automático e despercebido. Ninguém fica indiferente a um “indiferente”. Deixa-me puxar a porta para o sítio e voltar aos olhos nos olhos contigo. Perfeito. Embaciado, mas perfeito. Logo, quando voltar, trago-te um limpa-vidros de qualidade como prenda do dia de S. Valentim. Assim, iremos poder dar mais nitidez ao meu reflexo, e demorar menos tempo todos os dias a tentar escolher o melhor conjunto para vestir de completude este corpo com meia alma.
Até logo. Ah… e… logo fazes tu o jantar 😉

Romeu ©

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *